Página 2 de 7 CONSIDERANDO A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, PRETENDEMOS: - Criar um Conselho Gestor, vinculado aos colegiados e conselho Universitário, para realização de Auditorias internas, verificação e acompanhamento de contas, orçamentos e licitações. - Criar comissão específica, de alto nível destinada a elaborar estudos de viabilidade de implantação de projeto de autonomia universitária para a UEG. - Criar comissão específica para definição de política institucional voltada para efetivação de pessoal Docente, Técnico e Administrativo da Universidade. - Promover a revisão periódica dos regimentos vigentes na instituição, visando a sua atualização e adequação às novas realidades locais e regionais. - Garantir uma gestão democrática, fortalecendo e ampliando a participação dos colegiados. - Definição de planejamento institucional voltado para a realização de metas e objetivos que contemplem as necessidades da UEG, levando-se em conta as políticas públicas definidas pelo Governo Estadual. - Criação de um sistema de ouvidoria da Universidade, vinculada ao programa de Avaliação Institucional. - Efetivar as atividades do programa de avaliação institucional, com o objetivo de apresentar resultados e propor soluções para os problemas comuns da Instituição.
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